1. Home
  2. /
  3. Ouvidoria

Bem-vindo à Ouvidoria

A Ouvidoria Geral é um canal de comunicação do cidadão com a Câmara Municipal de Vereadores de Correntina, onde os usuários podem fazer solicitações, sugestões, críticas, elogios, denúncias, reclamações sobre a prestação dos serviços desse Órgão, contribuindo para o aprimoramento de seu funcionamento.

A Ouvidoria Geral é um canal de comunicação do cidadão com a Câmara Municipal de Vereadores de Correntina, onde os usuários podem fazer solicitações, sugestões, críticas, elogios, denúncias, reclamações sobre a prestação dos serviços desse Órgão, contribuindo para o aprimoramento de seu funcionamento.

1-Quem Pode Ter Acesso: Qualquer pessoa interessada

2-Forma de Atendimento: Eletrônico, Presencial e Telefônico

3-Como Solicitar:

  • Formulário Eletrônico: no menu “Ouvidoria” preencher o formulário eletrônico com identificação do autor, contato, indicação e detalhamento do assunto e enviar a mensagem. https://www.camaracorrentina.ba.gov.br/ouvidoria/

  • Presencial: Na Sala da Ouvidoria por meio de preenchimento de formulário, conforme orientação fornecida pelo setor responsável.

  • Telefônico: Por meio do número (77) 3488-2090

  • Observação: Apenas para informações. Não serão registradas manifestações de ouvidoria por telefones.

4-Prazo de Resposta do Serviço: 30 dias, a partir do recebimento da manifestação.

5-Forma de Acompanhamento e Recebimento da Resposta:

  • Eletrônico: Pelo Portal da Transparência e Site da Câmara Municipal de Correntina, no menu “Ouvidoria” aba Consultar, inserir o número do protocolo e código de acesso recebido. A resposta também será encaminhada para o e-mail registrado. https://www.camaracorrentina.ba.gov.br/ouvidoria/

  • Presencial: Na Sala da Ouvidoria por meio do número de protocolo e código de acesso recebido.

 

Ouvidoria Física

Local: Sala da Ouvidoria, situada na Sede da Câmara Municipal de Correntina.

Endereço: Praça Valderina Coimbra Costa, 66, CEP: 47.650-000

Responsável: Ana Carolina

E-mail: ouvidoria@camaracorrentina.ba.gov.br

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

Telefone: (77) 3488-2090

Abrir um novo registro na Ouvidoria

Informamos que as Perguntas Frequentes deste ente não sofreram alterações nos últimos 30 dias. No entanto, esta mensagem foi revisada e atualizada no dia 02/05/2025 para garantir a precisão e a relevância das informações disponibilizadas.

Acessar o conteúdo